画質 高画質

Joder, todo lo que comí hoy me indigestó, por lo que técnicamente no comí nada en todo el día y a estas horas estoy matando por comida. Si sus refrigeradores amanecen vacíos, asuman que fui yo

0 8

O ushijima aaaaaaa nunca fui triste

0 0

eu tô treinando meu traço, fui rabiscando e deu no hinata idoso KKKKK

39 127

[Dibujo antiguo]
Es un chico que vi en un evento de anime al que fui hace unos meses atrás pero me dio vergüenza hablarle

0 2

Ayer fui muy feliz porque una chica me envió una foto de una remera que se mandó a hacer con mi fanedit. Justo la llevó a una convención y Ana Lobo se la firmó.

No saben lo emocionante que son estas cosas. Lloro de felicidad cuando veo que a la gente le gusta lo que hago ♥️

16 110

2021 -2019
Souseiseki y Suiseiseki (Rozen Maiden)
Redibujando un sticker que hice para el primer evento al que fui, de hecho lo consideraba el más bonito uqe había hecho y lo puse en mi tarjetita de presentación de ese momento <3

12 25

Eu vi Fear Street 1978 ontem e fiquei gamada nos lookinhos de verão das meninas e apaixonada pela Alice então fui lá e desenhei elas 😌

6 159

Hoje pela manhã eu tinha cerca 480 seguidores, agora já tô com 518 e só fui ver agora mim, bom, amanhã tenho que acordar às 6 da manhã, boa noite

12 43

yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy al final no volvi a twittear nada jajjajaja
al final no segui con el reto de los cubitos :c
tengo que hacer otra foto de perfil pq tengo nueva oc
y deberia contar algo aqui aunque sea re al pedo, pero no se nunca fui buena en esto . . .

0 0

A segunda foi que eu fui pela primeira vez na . Eu não sabia o que vendiam, mas foi meio surpreendente, são produtos casuais diários, posso dizer assim? Kk

3 4

A primeira foi que eu fui no pela primeira vez. Peguei um Capuccino com chocolate. Gostei bastante. Na próxima irei novamente.

3 4

Konnichiwa minna-san!
Fiquei o dia todo fora, nem vi/li nada.
Fui no Shopping com minha prima fazer umas coisas.
Tive 3 novas experiências.

3 9

fui vasculhar meus desenhos antigos e achei essa maravilha aqui, naisciiii um artista, oq posso dizer?

0 1

Coisas q eu so fui notar relendo Osíris tirando o sêmen do Horus do corpo de Seth. Como ele sabia? Ele sabe q é do Horus? Foi a deusa da catástrofe q fez ele aparecer nessa hora?

10 31

Queria muito fazer uma arte em cima do que a inteligência artificial do https://t.co/fyzep8ROJf poderia gerar, então fiz esse personagem à esquerda no site e fui desenhando em cima. Amei demais o resultado, mas não me pergunte o que ele é porque não faço a mínima ideia.

9 15

Como olvidar el día que la conocí a ella y a
Que con toda mi cara dura fui a pedirles retratarlas y accedieron!❤️❤️
eres la reina. PUNTO! 👑👑

5 44

fui colocar drama esqueci do blush 🤌 https://t.co/1VOgucPcmh

5 12