画質 高画質

Bom.. caso não se importem, tentei refazer ela no meu estilo xD não consegui encaixar todos os detalhes, mas acho que foi um bom treino ^^
Quando o jogo lançar, com certeza vou usar ela xD melhor personagem!!!

0 3

éeeee eu tentei neh :/

fazia um tempo q n desenhava no digital, acho q to perdendo um poco a prática na pintura ;-;

5 23

eu tentei!
tem cloth e dynamic ik, pra ficar top, agr vo anima, pq s

0 4

I came in Shinnou's Unlock 06 with 2 NPCs only, I came out with a thousand new OCs and the need to make a new faculty because of unexpected chara devs. 👌Here's Enteii, Chialla, Tsukumo, Shieri.

3 10

é Tio Orochi o nome

eu tentei

1 2

look at my Entei gijinka man
I LOVE HIM

2 11

Tentei fazer o no App do bonequinho

2 4

vi que o de todo mundo tava lindão e tentei tbm

0 5

Opa eai? Refiz um oc meu chamado Aka, eu mudei muita coisa nele e parece até outro personagem mas queria deixá-lo com um rosto mais masculino e demonstrar mais a personalidade forte que ele tem. A pintura não tá boa mas juro q tentei :v

(❤️ + 🔄 ajuda muito) ^^

26 79

tentei fazer um desenho com fundo mas ficou ruim

0 1

Com vasta imaginação, tentei pegar meu pincel... Assustado

Eu e meus, bem boundries tentei desenhar

Uma linha invisível...

Era preto minha cor favorita?

Ahh... Quando eu pintar o presente

Ahh... Eu imediatamente terei que desenhar as fronteiras

🖤 ''

✍🏻 ''

0 1

eu tentei fazer algo engraçado
tudo que eu consegui foi isso
eu dentro de uma caixa tentando ter
IIIIIMAAAAGIIIIINNAAAÇÃÃÃOOOO

0 3

Vi um vídeo de um Deadpool dançando e tentei fzr um desenho de uma das poses

1 7

Bom... Tentei fazer o pirata, meu personagem favorito (tô em dúvida entre ele e a Júlia mas meh)
Se você não sabe do que estou falando LEIA REI DE LATA DO E MUITO BOM

3 17

Não apresentei para vocês a original, mas esta é a lottus crescida, com uns 20 anos praticamente

6 33

eu tentei desenha todos os antagonistas de jojo eu nao gostei muito do resultado de alguns principalmente o diavolo mas ta ai

1 3