//=time() ?>
@fiotactics @RyanKamos Bom.. caso não se importem, tentei refazer ela no meu estilo xD não consegui encaixar todos os detalhes, mas acho que foi um bom treino ^^
Quando o jogo lançar, com certeza vou usar ela xD melhor personagem!!!
éeeee eu tentei neh :/
fazia um tempo q n desenhava no digital, acho q to perdendo um poco a prática na pintura ;-;
I came in Shinnou's Unlock 06 with 2 NPCs only, I came out with a thousand new OCs and the need to make a new faculty because of unexpected chara devs. 👌Here's Enteii, Chialla, Tsukumo, Shieri.
Com vasta imaginação, tentei pegar meu pincel... Assustado
Eu e meus, bem boundries tentei desenhar
Uma linha invisível...
Era preto minha cor favorita?
Ahh... Quando eu pintar o presente
Ahh... Eu imediatamente terei que desenhar as fronteiras
🖤 ''
✍🏻 ''
eu tentei fazer algo engraçado
tudo que eu consegui foi isso
eu dentro de uma caixa tentando ter
IIIIIMAAAAGIIIIINNAAAÇÃÃÃOOOO
Bom... Tentei fazer o pirata, meu personagem favorito (tô em dúvida entre ele e a Júlia mas meh)
Se você não sabe do que estou falando LEIA REI DE LATA DO @Panda_de_Capa E MUITO BOM
Não apresentei para vocês a original, mas esta é a lottus crescida, com uns 20 anos praticamente
eu tentei desenha todos os antagonistas de jojo eu nao gostei muito do resultado de alguns principalmente o diavolo mas ta ai