//=time() ?>
se eu fosse um personagem de Genshin Impact, seria usuário de catalizador.. Tipo anemo é claro, mas, talvez em uma outra forma, eu seria do tipo Electro..
E com certeza eu moraria em Mondstadt, pelo ideal de liberdade
🗓️9 DIAS - 🎊5 ANOS🎉
✨Dia 29/03 às 19h✨
No Dia 29/03 é o NOSSO ANIVERSÁRIO 🥳, O CANAL COMPLETA 5 ANOS, E EU VOU COMEMORAR COM VOCÊS!
Nesse dia (29/03) Eu vou fazer uma LIVESTREAM lá no canal Eyz, e com MUITAS NOVIDADES e surpresas pra vocês!
5 Anos é uma data fechadinha e… https://t.co/Mv3Cipv7K9
toda vez q eu ouvia a música do início da SUPER EMI, no final ela falava "EMI EM AÇÃO" mas eu ouvia "EMI AZUL!" kkkk
@emisuperflores
Eu nunca mais postei meus desenhos aqui, então toma
Chika e Shirogane cantano um rap
Esse episódio de Kaguya-sama é MUITO bom. fiquei assistindo enquanto fazia o desenho
TAMBÉM FIZ O #DesafioCalvo mas eu demorei pra postar pq esqueci lakdgjçalçksd
por mim a gente calvava os pokémon, mas ngm fez entao eu tbm nao fiz
Sunflora 🌻💛