//=time() ?>
Eu fiz um trato com a Sofia e
em troca, da minha parte, fiz emotes pra ela usar.
Eu realmente gostei do resultado.
ideia dela // emote finalizado ooooowowowowo OwO dsclp
mano eu to vendo uns coisa antigo que eu fiz e... pelo visto, desde 2018 eu tenho esse conceito na cabeça mas só em 2020 eu consegui executar kkk
é muito clara a evolução que eu tive em desenho digital e a liberdade que eu alcancei.
que saudade de entrar no Club Penguin no Natal, do dia 20 ao 25, só pra pegar o premios e transformações..
e eu só podia virar o carrinho feio la, pq não era assinante :(
e não podia entrar no dia 25 pq era natal e minha mãe não me deixava usar o pc...