//=time() ?>
meu sonho de dublar o armin oficialmente um dia, quando eu me formasse, foi por água à baixo
a funimation dublou Shingeki
mas ainda existe fandub, né... :')
tudo q eu qria era terminar esse vídeo HOJE e postar HOJE mas eu n sei se consigo animar 1 minuto de vídeo em 3 horas... mas vou tentar com certeza
hoje eu senti que o dia tava bom pra esse tipo de live, mais calma
jogando ou desenhando qualquer coisa sla
vem ca
https://t.co/7JcyVYboi7
https://t.co/7JcyVYboi7
Eu não costumo postar desenho aqui
E nem tô participando do #OneToberPiece,
mas fiz isso pq eu reassisti esse arco e chorei mUITO
Meu // Original (só pra deixar claro)
🤍+🔁 pfvr
eu falei que ia sair do podcast e eles 👉IMPLORARAM
pra voltar na minha dm....
o Azmuth é o cara mais dboa que eu ja vi
ele só criou o Omnitrix pra ajudar a todas as criaturas do universo a se compreenderem melhor
ele só qria q td mundo amigasse