//=time() ?>
Eu desenhei o saske pra provar que eu sei desenhar
pq aquele vídeo não me favoreceu muito, sabe?
eu to tentando gravar vídeo sem que pareça que minha voz é triste. não que eu queira passar uma energia falsa, só acho que seja mais agradável ver um vídeo assim.
BOM DIA EU DESENHEI O MILES MORALESKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK